4 de out. de 2011

Pequenas histórias de superação às dificuldades infantis contadas pelos meus amigos da Rede Mundial de Computadores


Diga não ao bullying mas antes ensine essas dicas para as crianças se protegerem desse grande mal da humanidade.




coloquei minha foto porque não havia nenhuma outra só pra ilustrar okok


@adrianoserran - lição - > distribua ou ninguém tem



"Na escola tinha uns boy lá e eu sempre fui fudido, beleza, nisso o cara ganhou um caminhão lá e eu só queria dar uma olhada, tinha uns 6 anos, era o pré, acho que hoje nem existe isso né? Beleza, só pedi na boa, o cara foi escrotão 'NÃO É MEU VC NÃO TEM' típico dessa gente. ah mano, quando cara falou nesse tom peguei a porra do caminhão dele e pulei em cima, quando terminei de quebrar falei pra ele 'agora ninguém tem'."


@ma_b - Lição -> amizade é segurança

"Na 3a série uma menina dava tapa na minha cara toda vez que me via, ai um dia eu fiz amizade com uma que tinha repetido 3x ela era maior. Aí quando essa deu um tapa, essa grande desmontou ela. Não mexeu mais comigo. Desde então só faço amizade com pessoas altas."


@kirp - Lição -> nunca fique sozinho


"Uma vez eu tava sozinho no meu canto comendo um Sonho de Valsa chegou um menino jogou meu Sonho de Valsa no chão e foi embora"

@ibere - Lição -> não seja o bombom Caribe (sempre o último da caixa)


"Eu sempre fui um mlk bem tontão desses que joga bola de gude no tapete da casa da vó, aí na quinta série minha mãe me tirou do colégio de freira e me colocou no colégio estadual pra ver se eu deixava de ser tonto (infelizmente nunca deixei de ser). 

Quando chegou no final do ano, teve aquele lance de Amigo Secreto e basicamente todo mundo só trocou caixas de bombons (eu dei uma caixa Especialidades Nestlé e ganhei uma caixa de bombons Garoto, que merda). Aí todo mundo era malandro e já guardou a caixa na mochila antes de ir embora. Eu, que não saquei o que estava por acontecer, fui embora levando a caixa na mão. Claro, chegou na saída os pobres esformeados me cercaram e começaram "que que vc tem aí? dá um bombom? só um!" e foi juntando gente e juntando gente e aí me atacaram, rasgaram a caixa de bombom e pegaram tudo."

Eu ainda consegui salvar um bombom Caribe. :-("

@zambinos - Lição ->  seja sempre mais louco que todos

"Eu ficava nervoso com essas coisas, não sabia o que fazer e jogava meu próprio sonho de valsa no chão, pisava em cima e saía gritando, correndo em círculos com os braços pra cima e as pessoas ficavam "?!""

@r0cc0 - Lição ->  respeite a cadeia alimentar

"Onde eu estudava rolava aquela porra de cadeia alimentar, o menor apanhava do maior, só que a cadeia mais baixa era protegida pela cadeia mais alta.Eu ficava na parte do meio, aí eu batia e apanhava. Teve um cara, o Ronaldo, que por sinal eu estudei com ele de novo antes da faculdade, o cara era um mala e tudo mais cheio dessa de tenho e você não. Aí um dia eu fui e bati nele e só parei quando ele deu dinheiro. Eu nem tinha pedido, mas ele sempre ficava me dando dinheiro, acho que ele curtia homenagear filmes americanos.Aí eu todo felizão ia no intervalo gastar, comprava uma Fogazza e na hora que saía da cantina sempre vinha uns três caras me dando rasteira, tomando a fogazza, o dinheiro meu e dele e cuspindo na minha cara enquanto me chutavam no chão.
Graças a isso aprendi a não levar dinheiro pra escola, pedir mais dinheiro para ele e comer na cantina."


@manubarem - Lição -> cate logo um par


"Quando eu tinha 6 anos me botaram pra dançar quadrilha com uma menina porque já tinha acabado os meninos pra fazer par e daí ela era bem maior que eu e ficou apertando muito minha mao, tem até foto da minha mao se esvaindo pelos dedos dela... dói!"


@perereco - Lição -> use uma arma qualquer

"Eu era o paga-lanche da turma até a quarta série, quando um menino abriu minha mochila e meus cadernos cairam na lama. Dai eu quebrei um guarda-chuva no rosto dele e virei homem."

@camilla__l - Lição -> não bajule quem não merece

"Na peça da escola aos seis anos eu queria ser a Maria porque seria o nascimento de Jesus, mas eu era muito levada e eles escolheram uma menina loirinha chamada Lara e me deram o papel de "carneiro". Ok. No meu aniversário eu chamei a tal Lara e ela me deu um Snoop de presente eu queria muito um. Fiquei tão emocionada que dei um beijo na bochecha dela, a menina limpou, eu fiquei puta e empurrei ela de cara na parede. O clima ficou ruim e a mãe levou a menina embora. Minha mãe me levou ao banheiro e ficou falando sobre agressividade."



8 comentários:

Dênis Lyon disse...

O bombom Caribe vs. a última bolacha do pacote.

Anônimo disse...

uma vez na segunda série eu tava na escola de boa ai um mlk muito mala tava me enchendo o saco me zoando, aí a gente tava fazendo atividades de "recorte e cole" e eu cortei o braço dele (já que eu tava com a tesoura na mão RRRSSS) e ainda por cima falei "e se vc contar pra sua mãe eu corto o outro braço" (eu muito badass)

Roberto Ilia disse...

Camilla,


E não é que você, menina, já era bonitinha?

Abraço

Roberto

Darós disse...

Sempre suba um nível -> Um garoto enfiou grafite no meu dedo, eu cravei o compasso por cima da mão dele. Acabou bullying.

Adro!!! disse...

eu sempre fui dos menores da turma e mesmo assim era dos q mais brigavam. tudo começou na 3° série quando um moleque fdp que já tinha reprovado uns 3 anos. do nada começou a espetar meu pé com a ponta do guarda-chuva. eu comecei a chorar e todo mundo ficou rindo da minha cara. me soltei e catei um tijolo. mandei na cara do fdp. quase matei. minha primeira expulsão. hehe. \m/

Henri Sardou disse...

Vc não vai pro céu...

P.S. - AMO/SOU bombom Caribe...

Abrazos,

Unknown disse...

Que droga, só eu que AMO bombom Caribe? :/

Daniel disse...

O causo do perereco me lembrou algo que aconteceu comigo; sempre em minha vida escolar tive colegas malas, mesmo que um saísse da minha turma, outro entrava para substituir. na terceira série do fundamental um desses malas vivia me enchendo o saco, mas eu sempre muito calmo nunca reagi, até que um dia em uma aula de educação física ele bebeu toda a água da minha garrafa. Daí eu peguei a garrafa vazia e quebrei na cabeça dele. voou pedaço de garrafa pela quadra toda, e ele nunca mais mexeu comigo.