27 de mai. de 2011

Não saber fazer haicais é a marca da minha liberdade de expressão individual


Iconoclastinha

Tom jones no rádio
Deus no coração
e ainda teme
os homens

Padrão

Seja coerente
vá contra os preconceitos
mas mantenha os seus
no final
dá tudo no mesmo
homonazi

Block do amor

na relação aberta
o meu ego
é o teu
corno manso


Fujona

Se eu quiser ser tua
você pode me encontrar
tentando subir
o Pico da Bandeira


Love Hurts

Ficou marcada
no meu peito
a mordida
que resultou este delírio

Jailbreak?

De quê adianta
cruzar os portões
com os bolsos de
DEUS ME LIVRE?

4 comentários:

Adélia Danielli disse...

Gostei muito! ;)

Antônio LaCarne disse...

lindos.
palavras certeiras, que dizem tudo.

parabéns!

Fernanda Azevedo disse...

Gostei do último. Vai ser meu. Vou repetí-lo de vez em quando, sabe. Calma!, vai ser o "meu haikai da Cativa do Deserto". Okay.

Linaldo Guedes disse...

hunm, gostei dos poemas. coloquei-os em meu blogue. abraços