8 de jul. de 2009

Talvez um milhão

A ideia é essa: mente vazia aqui dentro, Sílvio Santos na TV em plena quarta-feira. Grande ideia, você está certo disso ou quer perguntar aos universitários? Foda-se. Lá na pauta de hoje, mais uma vez constatei que todas, estou dizendo, TODAS as repórteres do maior jornal do Rio são barangas. E se vestem mal. Aí levanto voo do trabalho e fico imaginando o dia em que as baranguetes foram submetidas à entrevista de emprego.

“Você se considera bagulho o suficiente para trabahar aqui?”

“Olha, eu me acho bem tranqueira como você mesmo pode constatar. Mas se você me contratar pode ter certeza de que darei o melhor de mim para ficar pior ainda.”

Roupas baratas, sapatos fuleiros, cabelos em pé de guerra...Ah tenha dó, essas minas tem um belo salário, vão todas ao dermatologista e saiam da minha frente!

Por que o cara do show do milhão não pode me ouvir? Outra coisa que me dano a pensar neste momento, são 23h, e eu estou pensando o seguinte: quantas pessoas estão transando neste momento em todo o planeta? 1 milhão? Bem se 1 milhão de pessoas estão transando isso quer dizer que 500 mil de cada lado poderia estar apenas se masturbando caso não estivessem uma com a outra. Ei, e quantos trios podem estar incluídos nessa minha tese? Eu às vezes me pego pensando que algumas pessoas tem uma libido pra lá de disparada. Por exemplo, enquanto pela manhã você estiver simplesmente conversando algo banal, alguém com quem você conversa pode estar mirando nos seus peitos, pensando na sua bunda, querendo te comer, mesmo que você não seja lá essas coisas. Tem sempre alguém pensando sacanagem full time e se você estiver na frente...

Talvez, eu realmente não sei, há aqueles que tem o talento e não a vocação. Eu, assim me disseram um dia. Muito talento, pouca vocação e um sem o outro, nada igual a nada. Não me diantou o talento, a não sei por aquele afago no ego que até já esqueci.

Hoje sou apenas alguém que desce ladeira abaixo.

boa noite, eu vou dormir.

Um comentário:

Roberto Ilia disse...

Camila,

Quase todos os homens têm a libido disparada. Tipo assim, usou saia, não é padre nem escocês, tá valendo! Isso às vezes me exaspera, mas fazer o quê? Faz parte da alma masculina.
Sossegue, algumas mulheres são assim também: comem tudo o vem pela frente.

Enfim... bj pra você..