8 de jul. de 2009

Divisão de gêneros é o carai...

Desculpe a boca suja, mas eu posso virar um bêbado pé inchado nos modos. Facilita a expressão, sabe?

Recebo por email de uma amiga, um texto de uma tal Rosane Hermann - puta nome de Frankstein - sobre, ao que passei os olhos, parecia ser uma crônica mulherzinha-chatinha-sobre-a-de-ser-mulher. Não li...Ah, tenho preguiça de gente que impõe diferenças de gênero na literatura. Já me cansa. Acho inaceitável que se caracterize essas diferenças para além do que a naturaza já fez: o que eu tenho entre as pernas é diferente do que você tem. Pronto.
Mas o tal do "ser mulher é"...Dói na minha inteligência, me agride mesmo.

É perda de tempo, quanto mais essas minas param pra pensar em sentimentos "femininos"mas divididas ficam e há uma tendência em diminuir os caras. Puro preconceito, pura defesa, pura babaquice.

Mulher que não tem culhões, por assim dizer.

2 comentários:

Só quero fazer um comentário disse...

Se não me engano, ela era redatora do Pânico e do Sai de Baixo, a tal Rosana Hermann. E o/a Pop? Tinha que entrar nesse post também!

Bjs

Só quero fazer um comentário disse...

Se não me engano, ela era redatora do Pânico e do Sai de Baixo, a tal Rosana Hermann. E o/a Pop? Tinha que entrar nesse post também!

Bjs