7 de jun. de 2009

Para todas as garotas Mainstream

Prefiro os bíblicos dos que os autores modernetes: Bem aventurados aqueles de bom coração. E a partir daí quase tudo basta a um homem. Mais do que a sua carteira, mas do que a lista de músicas do ipod e muito mais do que o rapaizinho mainstream que frequenta o barzinho da moda. Dar para um cara assim é azar todo seu babe, não culpe o mundo.
P.s - Não tenho tido lá muito tempo, nem tenho me divertido. Não tomo um drink há séculos.
Com amor,
Camilla
(deu vontade de escrever isso)

2 comentários:

Nelson Alexandre disse...

Oi camila, tudoi bem?
eu, ao contrário de você, ando bebendo drinks demais. Isso também enjoa e deixa a gente triste feito girassol caído ao meio dia. Os bíblicos, também, são um pouco exagerados, deve ser a grande quantidade existente de poesia que há nos escritos religiosos, principalmente, os da bíblia cristã. fazia tempo que eu não comentava por aqui. Tudo de bom pra você. Beijo no coração.

Dom disse...

Eu também prefiro os bíblicos. Os cânticos de Salomão é de uma poesia linda, leia também Obadias, é um salmo de folha unica que foi escrita para mim, tenho certeza que você irá gostar.
assim como eu gostei do que estava escrito sobre o lixo atômico e sobre as garotas perdedoras. eu concordo com você, daí.