21 de jun. de 2009

Hot Stuff

Coragem Camilla… coragem…eu digo para mim mesma ante uma estafa física e mental. Cansaço. Ah, não me expliquei estou trabalhando em um jornal que posso dizer: É como uma Casa grande abandonada. Viveu lá seu tempo. Agora somos poucos e o trabalho é muito.

Hoje não consigo nem digitar mais. É domingo, não bebi nem beijei ninguém, tampouco saí com a Valentina. Acho que muito trabalho embaranga. Continuo pobre. Quero um all star de couro marrom. Eu quero mesmo um all star de couro marrom. E que boca suja a minha, que linguajar de malandro. Porra, filha da puta, eu digo. E invento de comer churrasquinho de rua. Acho que perdi o glamour. Mas, não tive mesmo coragem de comer o churrasquinho de rua. Essas palavras saem igual ao meu pensamento agora: EXAUTAS.

Topei um caso de extrema falta de moral. Uma mulher acusou uma moça de chantagem. Diz a mulher que a moça bem pediu 10 mil felicidades para manter o bico calado diante de uma sacanagem da mulher – uma cachorrona . Fato: a mulher trocou emails sacanas com um diretor grande de jornalismo. Tão burra, já que pensa com a inteligência inexistente que se localiza no meio das pernas, esqueceu de apagar o troço todo e mandou um email com a prova do crime colada. Retardada? Sim, e ainda, está fazendo estágio para malvada da novela das oito. Holly shit! A moça é inocente, porra. A vadia merecia levar uns tapas na bunda em um pulgueiro qualquer da praça Tiradentes. Va-di-a.

Adoro falar VA-DI-A.

Sobre uma matéria que fiz hoje:

Pessoas da classe média protestando sobre o aquecimento global.

HÃ?

Sim, e elas ainda pediam PAZ.

Oh.

O que você fez Camilla?

Cara de seriedade.


5 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

falar V a d i a é quase tão bom quanto fala V a c a

Bendita Margarita disse...

Que absurdo esse caso da moçoila!
Oh!

Carlos Franco disse...

Adoro seu blog !!!!!! Leio sempre. Sou de Salvador-BA, conheci seu blog através de Rafael (Dom), dono do blog JesusNãoTemDrogas. O Rafael escreve insanamente bem, mas você não fica nada atrás hein Camila? Quanto talento! Apareça aqui na bahia! Estamos precisando de mulheres lindas e inteligentes como você por aqui. Bjooo.

Anna Luiza Guimarães disse...

Amo o churrasquinho!!! Salsichão na farofinha... hummm...Vc devia experimentar - é puro glamour!

CL disse...

Bom, cai aqui e comecei a lê-la, eu não sei se é peculiar, e se será bonito dizer, mas rachei os bicos imaginando a tal cara de seriedade, as Camillas tem essa coisa de serem sutil até nas maldades do dia a dia.

Contar um segredo, o meu Camilla também tem dois L´s.kkkk