18 de fev. de 2010

Ouvidos moucos, têm os loucos

Bosch era cínico.



Alguém fica triste porque perde contatos nessas mídias sociais? Nossa, pode apostar que fica. Porque via mídia social, você é grande coisa, sabe? Vamos definir uma coisa: se, em um passando sem internet, nós já compartílhávamos da companhia de gente da estirpe de Chico Picadinho, Maníaco do Parque e outros Sucrilhos Killers brasileiros, que no cotidiano eram caras legais e sociáveis, imaginem, mas imaginem mesmo - e, tenham medo - da cambada de doido que não deve ter por trás de tiradas cheias de "timming' do twitter?


******


Outra: eu prefiro sair como ignorante mesmo. Já notou que o povo que quer que você imagine que eles são os detentores do segredo da arte a qual praticam, na verdade são uns inseguros? É muito critério pra gostar das coisas. Pula essa gente, por favor. Ah, e toca Calypso na vitrola que eu sou descansada mesmo.


******


Quando a gente vê, já está fazendo os outros de muleta. Perceberam essa? Prefiro ser a muleta. E ir embora quando quiser...


******

Minha bisavó era rezadeira, parteira e portuguesa. Ela dizia: "Ouvidos moucos, têm os loucos". Quando chegam perto de você, te choram a pitangueira e você diz o que pensa. Os loucos, surdos, cegos e muito, mas muito egocêntricos rebatem com quebra-molas. Fodam-se eles. Que tal?

******

Cada um com seu inferno. O meu é o espelho. O capeta sou eu mesma.






3 comentários:

ls,shklcav disse...

Calypsoo!
Eu dispenso o Calypso e qualquer produto de massa. Mas a massa não consigo dispensar.
Falando nisso, vc me deletou do msn?
beijo

Camilla Lopes disse...

Quem sois vós?

ls,shklcav disse...

não dissimula... =)