5 de abr. de 2009

Girls just want to have fun

Estou precisando desesperadamente me jogar. Sair dessa coisa de quem quer ir para o céu. Por mim ele pode esperar porque só quando eu morrer quero acertar as contas. Tá decidido: essa semana eu vou pra uma esbórnia. Acho que eu não saio muito por questão de segurança, acho que é isso. Eu sou do tipo que vai metendo o pé na jaca, cada vez mais, do tipo que se gostar da textura, fodeu.
Alô Anna Luisa, vamos fazer uma festinha na sua casa? Priscila, tenho uma garrafa de champagne, você ainda tem licor de cassis? Deve ter uns seis meses que eu não fico bêbada, de verdade. SEIS MESES.

4 comentários:

Coral disse...

Vai Camila! O mundo é todo teu!
Em Algum Lugar do Tempo.

Anna Luiza Guimarães disse...

A casa tá liberada, mas devido meu último porre, eu tô fechada pra balanço. De qq forma, vou amar te embebedar e rir da sua cara! Só marcar! A gente compra cerveja de garrafa no boteco do Nilson aqui na frente.

Fabiana Mendonça disse...

Mina, São Paulo tá te esperando. Vem se embebedar aqui!
E seu brog novo tá lindim, viu?
Beijo!

Fabiana Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.