7 de mar de 2009

Mulheres (bizarras ou não)





 Xuxa quer um príncipe pra Sasha. Suzana Vieira tem um novo namorado de 24 anos. Marta Suplicy está parecendo uma pintura de Picasso. Dona Marisa fritou o cérebro no bife acebolado da marmita de Lula nos tempos da metalurgia. A mulher melancia é gorda, mas dizem que ela é gostosa.  Lya Luft é formadora de opinião, ha ha. Fátima Bernardes trabalha com o marido  e os pés deles transam por debaixo da bancada do jornal nacional. Ana Carolina, Isabella Taviani são cantoras da MPB que tem muitas fãs lésbicas. Hebe ainda tem um programa na TV. Luciana Gimenez dá logo para quem manda. Minha mãe tem muitos anos de vida e usa shorts, e ainda sim, fica bonita. Anna Luiza usa colar de pérolas e franja. Fernanda Takai é chata. Juliana Paes tem olho de peixe. Priscila Miranda fala português com sotaque francês.  Amy fuma crack. Adriana Spaca ri da cara das pessoas. Ana Maria Braga tem uma risada escrota. Mayse Gama ajuda pessoas que nunca viu na vida. Osana, a vizinha, fuma duas carteiras de Derby por dia. Claudia Jones é mãe solteira. Brigitte Bardot embarangou. Byoncé é cafona demais. Glória Kalil não passa de uma adestradora da classe média. Cláudia Silveira ajuda os animais. Laura Machado ri de uma forma engraçada. Vanessa Nahmias não arruma o quarto há dois anos. Regina Duarte sempre está com medo.

 

E eu...eu sou sensacional.



**************



A voz da velha do big brother me irrita. Tomara que ela faça um filme pornô. Sabe, eu quero mesmo  é ver o circo pegar fogo. Tomara que a crise financeira internacional transforme o mundo no filme Mad Max. Vou torcer pra isso.  Problema só presta quando vem em quantidade. Pouca coisa é besteira, você aguenta leves problemas, mas tem estômago para traumas? O Brasil é o maior consumidor de Rivotril do mundo. Há tempos, quando eu fiquei muito triste... fui a um médico e ele iria me receitar algo do tipo “fique xarope e não sonhe com nada” no que eu neguei com educação;

 

“Prefiro ser uma louca livre a uma doida controlada, deixa o tarja preta pra lá.”

 

*****************

 

Entrevistei uma voluntária do CVV, Centro de Valorização à Vida, acho interessante o trabalho. São pessoas que se dedicam a atender telefonemas de gente que precisa de ajuda, conversar, essas coisas.É um programa de prevenção ao suicídio, ao menos era ideia original. Então a mulher me disse que a central Copacabana é que é quente. Imagine a quantidade de traveco e quenga ligando de madrugada com depressão? Jesus.  Outra coisa que conversei com a mulher foi a obrigatoriedade de sempre se apresentar bem. Ninguém pode fazer cara de triste ou ficar – porra pelo menos um dia – mal. As pessoas também tem dificuldade de rirem de si mesmas, o que é péssimo. Gente se levando a sério é um chute na cara. Nós chegamos a essa conclusão, e eu confessei  a ela que era totalmente loser. Ela disse que não, eu era ótima, ganhei o dia e chegamos a mais uma conclusão: rivotril é brega demais.

 

Tô pensando em largar o cigarro, bye bye Marlborão.

2 comentários:

Chico disse...

Sim, sim Camilla, você é sensacional!!!
A Philips Morris vai sentir a tua falta, vou falar com o cowboy e marcar uma festa de despedida, largue a nicotina e continue abolindo o tarja preta... minha mãe ficou doidinha!
Beijo

Anna Lu disse...

Eu não uso mais franja!