30 de mar. de 2009

7 coisas que toda a mulher gosta





Uma amiga da Fabiana passou uma corrente pra ela, e ela passou pra mim. É um treco mulherzinha que vou responder porque no fundo eu também não passo de uma. A diferença é que eu tenho encosto de um transformista meio "Ângela Rô Rô". Aí eu tenho que dizer os meus 7 segredos de beleza. Acho que vai ser divertido. Vamos lá.
1- Eu tenho pânico de um dia ter bolsa sob os olhos. Não as tenho, mas e seu tiver? É horrível bolsa sob os olhos, o Pedro Malan tem bolsa sob os olhos, a minha ex-chefe tem bolsa sob os olhos, o Antônio Fagundes também tem. Portanto eu vivo a esfregar os olhos com um gel para drenar a possível bolsa sob os olhos. Eu faço isso umas 10 vezes por dia.
2- Estou gorda. Um vaca. Quando eu sento, fico olhando a minha barriga formando o que eu imagino ser uma proteção especial às costelas. Então eu fico empurrando a barriga para dentro com os 10 dedos. Ela fica um minuto, depois volta. Faço isso umas fez vezes por dia até que a barriga não forme um estepe de bicicleta.
3- Tenho medo de manchas senis. Pego um espelho de aumento e fico catando as minhas sardas. Cada dia aparece uma nova. Faz com que eu me lembre da minha avó paterna que tem manchas enormes na cara e não está nem aí. Isto me deu horror ao sol. Não pego sol na cara há muito tempo. Eu uso ácido no rosto diariamente antes de dormir e quando acordo uma das primeiras coisas que faço é passar protetor solar. Também passo no dorso das mãos, porque não quero ter as mãos da Madonna.
4 - Eu seco o cabelo todos os dias. Ele é naturalmente liso, mas não tem volume. Quando eu seco ele brilha ainda mais. Por isso não gosto de acampamentos. Nunca acampei porque não haveria como usar o secador de cabelos.
5- Eu mesma faço as minhas unhas e pinto tudo de vermelho "corpo de bombeiros". Gosto.
6- Não saio de casa sem maquiagem (este outro motivo que me faz ter aversão aos acampamentos) em geral uso: rímel, blush e corretivo. Agora estou pensando em adotar um visual mais Amy Winehouse. Por que não? Ir até a padaria de delineador preto, fazer ginástica com maquiagem escorrendo é a mesma coisa que dizer: Afaste-se de mim que eu não tô legal!
7- Eu tenho horror a não ir ao banheiro. Entende? É uma prioridade na minha vida. Depois que você vai ao banheiro quase pode ouvir Karen Carpenter cantando "Close to you". Este é o meu último segredo de beleza e a última razão de eu não acampar.

2 comentários:

Veríssimo J. disse...

mulheres.. mulheres.. aiaiai

bjoo

celia.musilli disse...

Camila, ri pra caramba com seus segredos de mulherzinha, tenho as mesmas manias que vc e tb já pensei que não poderia acampar porque no mato não tem como usar secador de cabelo...estes dias no meu blog mudei o tom e tb publiquei um "teste de mulherzinha", foi diveryido...rss E aproveito pra informar que linkei seu blog ao Sensível Desafio..Beijo grande. célia musilli