1 de fev. de 2009

Eu que não fui pra Ilha de Marajó

Ei, eu queria muito viajar. Uma pessoa como eu, precisa viajar. Não viajei , só trabalhei. Atropelei as coisas porque um vizinho disse: olha, a melhor coisa nessas horas é trabalhar muito. Foi o que eu fiz, trabalhei em dois empregos. Eu vejo as fotos das pessoas nas férias, daí olho para minhas pernas brancas e concluo que elas estão se divertindo... as pessoas , é claro - minhas pernas estão me cobrando explicações, encheram tanto o meu saco que agora eu só ando de calça jeans. Mas como eu dizia, as pessoas estavam  nas praias do Nordeste, em Buenos Aires ou até mesmo em algum sítio do interior do estado. O largo sorriso tranquilo de quem ainda tem pelo menos “quatro dias antes de partir”. Poder encher a cara até tarde sem precisar se preocupar em trabalhar de ressaca, tirar fotos dos lugares, essas coisas normais. Se eu pudesse iria para a Ilha de Marajó, tem tempo que encasquetei com o lugar. Até sonhei que ia pra lá e que tudo era bem barato. Na Ilha de Marajó a cerveja custa R$ 1,99.

 

Amanhã faço 28 anos. Agora uso cremes caros e preciso urgentemente de exercícios físicos. Mas onde é que eu estava que não percebi que envelheci?

 

8 comentários:

Dom disse...

Camilla, todo amor que houver nessa vida pra você, hoje, amanhã e sempre.
dia 02-02, aqui na Bahia é feriado de Iemanjá

um beijo, e aquele abraço.

Camilla Lopes disse...

Muito obrigada Lindo!

um beijo

Coral disse...

Sei não...só sei que envelheci mais, e que trabalho para mim é solução. Fiz um passeio lindo, de cinema, foi ótimo, mas queria muito, mas muito mesmo trabalhar mais. Vai entender...
Em Algum Lugar do Tempo.

Anna Luiza Guimarães disse...

Amiga, eu vou com vc para Ilha de Marajó me embebedar por R$1,99!!! É só dizer qnd!

obs: Vc foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimso tempos.

BJS!

Raquel disse...

Certamente você estava vivendo. As más línguas juram que quando percebemos que estamos a envelhecer é porque estamos deixando a beleza da vida e das coisas simples, como as rugas, serem esmagadas pela moda.

Raquel disse...

Certamente você estava vivendo. As más línguas juram que quando percebemos que estamos a envelhecer é porque estamos deixando a beleza da vida e das coisas simples, como as rugas, serem esmagadas pela moda.

Guilherme N. M. Muzulon disse...

Sempre pensei que a velhice fosse qualquer coisa incompreensivel e mais ou menos física, mas acho que ela é um testemunho de vontade de uma fuga geral.

fmaatz disse...

te pago uma cerveja prum post sobre o carnaval no rio.