
Agora, dor nos rins me remete a azulejos hidráulicos. Assim como cocada me remete a crise de espirros, roupa branca ao centro espírita. Todas as coisas que estão comigo quando certas cenas, desesperos e acidentes acontecem. Ontem e hoje sinto dores nos rins, e tive de procurar os azulejos hidráulicos. O arquiteto Hélio Pellegrino adora elaborar projetos com azulejos hidráulicos, a filha dele é escritora, nunca escreveu um livro, mas mesmo assim pagaram 10 mil para ela viajar até a Índia e escrever um livro, o seu primeiro. Logo, os azulejos me lembraram inevitavelmente o Hélio Pellegrino, sua filha que escreve mal e óbvio, a minha dor renal. A dor renal me fez esquecer de sentar corretamente e dessa maneira fazer com que a calça jeans escondesse o meu cóccix, porque no meu cóccix existe uma tatuagem de uma frase, aparentemente ridícula, mas relevante para mim, inclusive porque faz uma ode a generosidade.
Quem ama não pechincha.
A vendedora da loja de azulejos hidraúlicos, tentou ler;
"Quem ama...o que?
Com delicadeza, eu disse que não interessava. E voltei a conversa para os azulejos. Sentei direito e os rins doíam, se nào fosse a vendedora eu poderia continuar sentada confortavelmente. Mas agora ela estava atenta a qualquer vacilo do meu cóccix e eu fiquei puta com a estória de ela ver a tatuagem. Logo, a vendedora me causava uma certa raiva pela indiscrição, os rins doíam na loja de azulejos, o Hélio Pellegrino tá cheio da grana, deram 10 mil pra filha dele, a distribuição de renda é injusta, a loja de azulejos é na Lapa, eu ando muito pela Lapa, eu odeio a Lapa, gosto de travestis, tenho vontade de escrever sobre travestis, travestis dão o cu profissionalmente, dar o cu todo o dia deve fazer mal aos rins. E quando os rins doem... a culpa é dos azulejos hidráulicos.
5 comentários:
Camila, vc aceita se eu mandar meu "livro" pelo mirisola pra vc? isso se eu o ver ainda. pode ser? beijos
manda sim, amiga. não sei quando ele virá ao Rio, mas mande que eu quero muito ler.
Beijos
Ow ele já foi!! queria tanto te mandar. vc aceita virtualmente?
beijos
oxe e entao! me mande.
beijo
Carai...que sustão!Digitei lá "meurego..." e deu "blog não identificado..."Na próxima vez que mudar de nome vê se põe um anúncio no intervalo do Jornal Nacional...
Postar um comentário