31 de out. de 2007

Ainda não vi estrelas

Um céu sem estrelas, de verdade. E não tem nada a ver com poluição ou com as luzes da cidade, as estrelas se foram, de fato. Um cara disse que eu procurasse em Vassouras, mas essa cidade me parece tão longe quanto Itacaré ou a Ilha do Bananal, desculpe, Ilha de Marajó. Apaguei os emails, todos, inclusive os compositores de lembranças e tudo o mais. Na hora não senti nada, depois deu uma vontade de chorar, e eu chorei, mais só um pouco, foi um choro do tipo discreto. Não dá para avaliar a dor dos outros, não? Se reclamam parecem chatos, aquela história de que o chiclete que você mastiga não é igual ao meu.

Aí eu fui tomar um ar que me libertasse de ser trouxa, dentre outras coisas.


2 comentários:

Anônimo disse...

gosto
do teu mundo
e das palavras
que só poderiam
sair de tua escritas,
sujas de tua história.
Abraço
astier

Camilla Lopes disse...

obrigada,