25 de nov. de 2009

Vamos confraternizar?


Eu não sou o tipo de gente que realmente curte confraternizações de amigos de trabalho ou de qualquer coisa. Mas o pessoalzinho que trabalhava na rádio comigo, quer se reencontrar e...Bem, eu não sei pra fazer o quê. Tem gente que eu gosto e tem gente que eu me controlo para não dizer;



"Não gosto de você, ok?"





Tem um cara, por exemplo, cujo apelido era "Tia" de tão fofoqueiro e mentor do encontro que se amarra em confraternizações. No orkut dele, tem umas trezentas fotos dele confraternizando. Sempre em restaurantes, não é a tôa que é enorme de gordo. Ele propôs que nos encontrássemos no rodízio de pizza da Parmê, à tardinha. Deve ser do tipo que nem almoça quando vai nesses rodízios. Jesus, rodízio de pizza é muito cafona. Um show de carboidrato regado à coca-cola sem gás. E no final: pizza de banana, de chocolate, de rapadura. Todo mundo saindo pesado pra tomar o ônibus e nesse calor...Que horror. Eu propus um chope no final de tarde. Eles ficaram de pensar. Agora querem fazer amigo secreto. Como assim? Vão reunir a bizarrice convencional em jogar na minha cara em uma única tarde? O piedade, por favor.


Um comentário:

Celo Velloso disse...

Eu também não sou fã de rodízio. Rodízio de comida japonesa, de massa, nossa, só de pensar me dá vontade de vomitar. Nem só pelo excesso de carboidrato, mas pelo conjunto da obra mesmo. Algumas confraternizações eu acho legais. Mas depende do meu estado de espírito, do meu humor mesmo. Agora, cabe a você ir ou não ir, entende? Simples assim!