4 de nov. de 2009

"Macgyver" são apenas alguns

Uma certa emoção que se apoderou de mim nos últimos meses e eu logo que tivesse saco achei que poderia transpor para cá ou para alguém. Achei melhor escrever. Antes: para mim ao contrário do acredita RC, emoções são para o bem e para o mal. A geral - editoria que cuida dos problemas da cidade dentro de uma redação jornalística - é, segundo Alex Antunes - amigo da beira do rio e jornalista musical - o jornalismo de verdade.

"Acho que tenho medo desse tipo de coisa que você está fazendo."

Primeiro, ainda não me formei na faculdade de jornalismo. Não sou boa aluna e não gosto do curso, que é incipiente. Mas pretendo me formar. A não conclusão deste curso de m. abre uma brecha para que jornalistas formados e incompetentes apontem falhas no seu trabalho. Afinal, o canudo é uma arma que eles tem para desmerecer você e se colocar em algum tipo de pódio, ainda que medíocre. A segurança parece exigir alguns meios tortos, não?

Tenho medo de cruzar com essa gente.


Nenhum comentário: