28 de nov. de 2009

Glória Pires novamente

Glória Pires após ter deixado R$ 50 para colaborar com a conta da rapaziada, sendo que ela tomou apenas uma caipirinha! Foto: divulgação.


Já disse que idolatro Glória Pires? Sim, está aqui, em um posgt anterior o meu pagamento de pau para esta atriz. Mas, a razão pelo qual reverencio Glória novamente é que a ex-mulher de Djavan - essa eu não perdôo, Glória - foi fumante durante dez anos. Daí você pensa: Ah, ela começou com 18 e parou aos 28. Não, não... Glória está sempre surpreendendo. A mulher que tem uma fazenda, quatro filhos e - eu tenho certeza - deixa R$ 20 para contribuir na conta quando ela apenas tomou uma long neck, começou a fumar com DOZE anos e parou aos 22! Isso quer dizer que, entre uma tragada e outra, Glória dava uns beijinhos no Fábio Jr. gatinho da época. Não é sensacional essa mulher? Me digam? Sabe o que ela disse? A cereja no bolo de Glória foi ela ter revelado há pouco tempo que vai voltar para a TV em 2010 em uma novela de Gilberto Braga! Ora, eu cago para novelas, mas Gilberto Braga é o criado de Odete Roitman, em Vale Tudo. A mãe de Lula... Glória Pires é muita emoção.

Um comentário:

Dom disse...

A Gloria Pires - ótima, certo? - no filme é proibido fumar pára de fumar por causa de um homem. há mulheres que começam a fumar e a beber por causa de homens também.
existem mulheres... e mulheres. Fellini sabe disso.
agora a Gloria.. veja bem, ñ é para qq atriz ter 45 anos e comemorar 40 só de carreira, haja glória pra isso.
e na novela nova ela é vilã, sabe disso? maravilha!
ja leu a biografia dela, Camilla?