6 de dez. de 2008

Carnívoras atacam de madrugada!

Em alta definição, senhores.

Nesta madrugada, estávamos eu, Vanessa e mais algumas pessoas que eu conheci no momento. Um rapaz em nossa mesa  apresentou o dedo indicador mordido na ponta, e assim ele dizia;

"Foi uma moça que mordeu meu dedo."

O motivo? Ele não disse, mas desconfiei que não foi um Love Hurts. Não resisti e apesar de nenhuma intimidade com um cara - ah, que se dane - soltei;

"Que mentira, isso aí foi uma boceta carnívora que te mordeu quando você andou com o dedo nela."

Eu sei, foi baixo. Nenhuma garota solta isso à mesa. Eu imediatamente pedi desculpas, mas parece que o pessoal curtiu. Da impolgação veio a idéia de uma letra para um punk rock. O refrão eu criei,

"Bocetaaasss Carnívoraaasss atacam de madrugaaadaaaaa!" 



Nenhum comentário: