13 de nov. de 2008

Baby Cat

Achei dois gatos bebês hoje. Tava indo trabalhar às seis e meia como sempre, quando ouvi um miadinho dentro de um saco plástico. Alguém enfiou os dois gatos num saco plástico e os deixou pela própria sorte.
Eu peguei os gatos e enfiei numa caixa na garagem. Dei leite através de uma seringa. Eles pareciam estar contentes porque viraram pra cima e dormiram, ou ficaram em coma. Sei lá. Eles nem pesam cem gramas nem nada. Nem abriram os olhos, devem ter nascido essa madrugada. Nunca vi nada tão pequeno vivo e com coração.
Só que um já morreu, quando cheguei do trabalho ele estava duro, então eu pedi ao porteiro que o enterrasse e dissesse algumas palavras para...sei lá... São Francisco de Assis?
Bem, de qualquer maneira, o outro está aqui vivo, se alguém quiser ou souber de alguém que queira: ele é malhadinho e tem um dia de vida. O nome dele é Napalm.
Obrigada.

4 comentários:

Dom disse...

haha! Napalm... com um nome desse um dia de vida é muito.
mas como ja disse a mulher lá do repo man para um policial de origem vietnamita, "pessoas simplesmente explodem, por causas naturais."

o nome do meu cão é Dogma.
bacios!

Fabiana Mendonça disse...

MInha querida, quero muito adotar um gato pra cuidar do meu bunker, assim que eu mudar, na semana que vem. Mas como trazer Napalm do Rio? Se tiver uma idéia, avisaê.
Bêjo!

Leonardo Martinelli disse...

Balela, vc matou um gato e jogou o outro na rua... Vc não sabe criar animais e quer dar-lhes um nome!

ls,shklcav disse...

Fica com ele...