10 de dez. de 2007

Coração de baleia



Era o contrário do sentido literal. Era sim, uma conversa de debilóides onde havia muito, muito orgulho em jogo. Fiquei lá olhando pra cara daqueles livros que jamais leria. Até onde me rastejo?Qual a profundidade do mar no triângulo das bermudas? Isso! Misturei os pensamentos, para incluir naquele momento outras coisas que não fossem relacionadas a uma baita treta. Tá, vou embora, tchau hein. Ó, vê se não vai se arrepender, porque agora eu sou a rainha do amor próprio. Como uma baleia trepa? Por que as pessoas fazem mapa astral? E por que acreditam nele? E por que são felizes com o simples ato de comprar um incenso? Tô inerte, de saco cheio mesmo. Dessa vez eu vou rebater o soco, nem vou ter piedade quando uma idiota lunática, me chamar de gorda por meios de eufemismo. Não sou mulher de eufemismo! Ah, pensei na simplicidade das coisas, e na complicação de uma mente tola. Viu? Uma mente tola, pra quê complicar? Eu, você, nós dois...você não está se divertindo? O que falta? Já não disse que te amo?Eu te amo, porra.
Antes que eu me esqueça, essa perspectiva de morte, assim...quando você tem a certeza de que alguém vai morrer... olho para uma cadeira e penso: fulano não se sentará mais aqui porque teve um compromisso com a morte. Está muito ocupado morto, é por isso que não se senta mais aqui. Coisa física e espiritual. A baleia poderia morrer durante o orgasmo e apodrecer na praia. Causas naturais, um orgasmo dantesco no Alaska. Um coração do tamanho de um fusca...o da baleia...o meu também, e cabe aqui. Pode pegar os 600 km do caminho de volta, babe. Cansei de provar o óbvio.
Não quero mais escrever hoje, faz quase um mês que não mexo no meu livro. Acho as pessoas ignorantes e ridículas, principalmente as que fazem mapa astral e tiram fotos peladas. O que acontece com o mundo?

3 comentários:

Doney disse...

Nada mal, senhorita.
Gosto de ler o seu blog.

Priscila disse...

Tb acho riduculas as pessoas que tiram fotos peladas. E acho mais ridiculo ainda quem acredita nelas. O mundo tá feio, realmente sem glamour. To nem aí para politica ou para o que seja correto. Queria proibir varias coisas que acontecem como o funk ou axé representantes dessa coisa brega e fake.Meu photoshop não modificariam só formas e sim o espirito. Não faria mal nenhum um pouco de glamour a la sixteen.

Camilla Lopes disse...

Pree, te amo e gosto de funk.