Ah vá... Estava dando uma olhada no blog da Fernanda, e vi mais de 30 comentários em um pequeno tópico postado com um ligeiro veneno, como é típico da Fernanda - não por covardia, mas por falta de saco mesmo, a Fernanda é apenas o tipo de garota que acha que não precisa de mais problemas. Ela está certa, de fato.
Aí pensei;
Enquanto ela se refere a atrizes que não sabem andar de salto - alto, eu me refiro a toda a qualidade de mulher - salvo as portadoras de necessidades especiais. É o Ó, uma mulher não saber andar de salto. Eu acho. Naturalmente tenho amigas que não gostam, e não querem, enfim...Amo - as do mesmo jeito, mas lamento muito porque ficariam ainda mais bonitas. Aí me chega uma dessas hippizinhas do meio artítico em um evento importante de tênis? Ou de sandalinha rasteira? Que merda é essa? Tudo em nome do conforto? Você mulher, gata do calçadão, cadelinha do escritório, amante do chefe...Você vadia disfarçada - o melhor dos tipos -, você não vai usar um saltinho com saia? Não vai rebolar a sua bunda disfarçadamente? Não vai mostrar para poucos a piranha gostosa que vive escondida dentro de você? Ah, não me venha dizer que essas fulaninhas que permeiam os bares até as três horas da manhã, sozinhas à caça, são mulheres que se preze... As melhores partem pelo início da alta noite, ou estão dentro de um carro... ou a caminho...ou mesmo as suas tais sandálias de salto - alto; já repousam no chão, ao lado de suas roupas, de sua calcinha e dos lencóis expulsos da cama, pela animação do sexo. Gostosas.
3 comentários:
Mulher de salto é quaquer coisa de sexy; mulher de tênis; de Hawaiana; descalça de pernas pra cima... Ah, vá! Mulher! Mulher! ... Deixa as tadinhas em paz, Camila. Só porque elas preferem um allstarzinho, uou uma Azaléia da Sandy! Importante é manter a pode - pra isso não precisa necessariamente estar de salto.
A moça tem pernas bonitas... Agora, as mulheres brasileiras tem muita habilidade em andar com estas sandália nas ruas esburacadas, cheias de poças d´água e lama. Não verdadeiras amazonas.
Como sempre com um humor inteligente.
Bom feriado.
eu odeio salto, acho bonito, mas odeio, poucas as vezes em que os uso, esse sábado, por exemplo, no tal casamento... e até sambei... rs. beijos, camilla.
Postar um comentário