4 de out. de 2007

Tão longe, tão perto

Eu tenho um rastreador de IP´s. Que me mostra de onde vieram os visitantes do blog, e incrivelmente percebo que tenho visitantes de cidades que eu nunca fui. Por exemplo, você aí de Maringá. Como é Maringá?
E Caieras? O que tem de bom pra fazer em Caieras, no interior de São Paulo. Imagino no meu imenso tédio do Rio de Janeiro, cidade que não gosto e vivo apenas por obrigação, que em Caieiras deve ter uma pizzaria bem gostosa, aposto. Campinas eu conheço, e se eu voltar pra lá, teria que usar colete à prova de balas, não dá. E você de Osasco, manda um alô por e - mail. Já passei por Osasco mil vezes antes de chegar em São Paulo. Qual é a boa de Osasco? E quem é que vem de Campo Grande, MS? A cerveja aí é barata? E Vila Velha? Você que é de Vila Velha, quero que saiba que uma das maiores frustrações da minha vida, foi ter sido impedida pela minha mãe, a ir para o passeio na fábrica da Garoto.
Tem outras cidades que vejo freqüentemente por aqui. Em Fevereiro vou viajar, ganhei as milhagens da mãe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Camilla.
eu sou do cu da Bahia,uma cidade provinciana chamada Muritiba, mas acho que não aparece aí não, já que nem no mapa ela consta. aparece?

Beijão.

Camilla Lopes disse...

Noooosssaaa Muritiba? É perto da praia? Vou ver depois se aparece. A do bac realmente é foda hein?
beijo.

Anônimo disse...

Vamos agradecer a caravana de São Bernardo do Campoammmmmm...