29 de jul. de 2007

Sábado na TV





Como ontem eu não tinha absolutamente nada para fazer, era sábado a noite, vi televisão. Sábado é dia mundial da trepada. Quem não está transando, está bebendo. E a despeito do dia frio de rachar que fez ontem, acredito que o mundo - embora eu esteja meio ausente dele - ainda seja o mundo, e que as pessoas estivessem fazendo o que devem em um sábado a noite. Depois da novela do Gilberto Braga, que é uma putaria só e por isso eu gosto - melhor que o Manoel Carlos, hein? - fui para os canais pagos e tava passando um filme do Gus Van Sant. Eu tentei assistir, juro. Era o tal do "Last Days" inspirado nos útimos dias do Kurt Cobain, mas o problema é o Gus Van Sant, não gosto dele, de nenhum filme. Esse era o problema e eu mudei para Mad Max III, com a Tina Turner, onde o melhor do filme talvez seja a idrumentária meio sadomasoquista, sempre paro pra ver. Aí então eu peguei Crash do David Cronemberg e alternei com Sin City, que já vi milhares de vezes, mas não me canso. Ao contrário do Gus Van Sant, que vi um monte e me canso nos primeiros 15 minutos, nem vou falar do Almodóvar...
Bem, o melhor da noite ainda não chegou. O Cinemax exibe uns filminhos de sacanagem depois da meia noite, no entanto, com essa mania de reality show dos americanos , eles estão fazendo reality show de SWING. Isso mesmo, suruba supostamente realizada com gente comum, ou - conforme eu acredito - feito para parecer real, porque as mulheres tinham mó cara de pornô. O nome do programa era Swingers Party, ou alguma coisa do gênero e eu deixei no canal para ver qual é. Olha ... não sei se eu tenho algum problema... mas não é estranho uma mulher abrir o programa nessa cena?

Ela estava dirigindo o carro, falando que a vida dela é corrida, que ela é contadora e que o Steve, o marido, adora ver ela com outra mulher e bla bla bla... Peraí..., a mulher participa de um reality show de swing e tem uma vida social? E o pessoal do trabalho dela? E o porteiro do prédio? Todo mundo vai saber que o Steve não é o único que tá comendo. Estranho. Aí então chegou a vez do Steve. Ele estava fazendo um excercício para o bíceps e dando o depoimento sobre a mulher;

"A Jeniffer é uma mulher muito sensual ...ahhhh uhhhh. E...ahhh uuuhhh... gosto de vê -la se divertindo... sabe como é...ahhhh uuuhh, ela gosta de estar com outras mulheres e com outros homens aaahhh uuuhh. Hoje nós vamos sair com George e Mandy... ahhhh uuuhhh."

Vou logo contar, até onde eu vi, eles ia com o George - ele usava bigode e mullets - e Mandy a um restaurante e enquanto comiam fondue trocavam umas assim:

" Mandy, o que mais te excita em um homem?"

"E você Steve, como gosta de ser acariciado?"

Putz, eu vi até o final, brochei só de ver. Ainda procurei alguma coisa de bom e achei Tubarão III, com Michael Caine. Esse Michael Caine é foda mesmo...topa qualquer parada.




Um comentário:

Anônimo disse...

ahhaha